Sou casada há quase 10 anos e até hoje me surpreendo - como isso é possível? Como é que a pessoa mais doce que eu já conheci pôde ter me escolhido para sua companheira? É mais do que sorte. Só pode ter sido engano - alguém lá em cima se perdeu ao distribuir os casaizinhos que se formariam na Terra e acabou deixando o hômi para mim. Enquanto isso, em algum lugar distante, há uma mulher linda, generosa, valorosa, que vive privada de estar com aquele que deveria ter sido seu parceiro.
Às vezes imagino que me encontro com essa mulher. Olho no fundo dos seus olhos bondosos e gentis e digo, com toda a verdade que há no meu coração:
- Perdeu, madame!
:-P
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Nada disso, garota! Essa mulher linda, generosa, valorosa e com muitas outras qualidades é você mesma! Parabéns pelo aniversário!
Olá Letrícia! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
Um grande abraço, minha gratidão e desejo que tenha uma ótima semana!
Jefhcardoso
Olá, bom dia!!
ótimo tema do post, mas será mesmo que isso é só uma coincidência?
Cada um tem seu par perfeito, basta olhar bem, nos 360 graus ao seu redor!
Um lindo dia pra ti, cheio de paz.
Marcio RJ
Postar um comentário