sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Meus Amores Cybernéticos

Vocês já conheceram alguém pela internet?? Eu já... São experiências bastante enriquecedoras mas nem sempre dá certo. Vou contar pra vcs, minha amigas, um pouco da minha vida amorosa cybernética e seus prós e contras.


ICQ – Foi meu primeiro amor. Pena que era meio florzinha

Hotmail - Foi paixão à primeira vista, porque falava com ele de qualquer lugar. De casa, do trabalho, até da LAN House lá de Ouro Preto. Depois descobri que ele era pequeno por dentro. Acabou marcando minha vida por apresentar-me ao próximo candidato.

MSN - Este por sua vez me permitiu conversar com vários ao mesmo tempo… E não é que gostei dessa liberdade? Mas liberdade demais atrapalha né? Ainda tenho uma quedinha por ele, mas os tempos de paixão já se foram… Às vezes fala demais, e exatamente nos momentos em que estou mais ocupada. Mas se eu procurá-lo novamente tenho certeza que sempre me abrirá as portas.

Limewire –Meu irmão tinha me apresentado pra ele uma vez, mas não dei muita bola. Meses depois dou de cara com ele na net. Resolvi apostar. Tem vezes que é meio lerdo. Dependendo do que eu quero, ele demora demaaaais pra me trazer as coisas. Às vezes eu acho que é pura má vontade. Mas pelo menos ele me satisfaz… Ah! Também é uma boa companhia prum cineminha. E deixa eu baixar o que eu quiser… Menos a calcinha.

Google – Este é um gentleman apesar de muito simples. E sempre tão prestativo!!! Acha tudo o que eu preciso bem rapidinho. E quase sempre acerta em cheio o que estou procurando. Pena que não tem muita opinião própria. Deixa tudo sempre à minha escolha.

Wikipedia – Acabei conhecendo por acaso. Inteligentíssimo!!!! Sabe tudo de cor e salteado. Com ele não dá pra discutir. Ele tem sempre razão. Mas também tem que ser tudo no preto e no branco. Por causa disso acabou ficando com fama de frio. Em matéria de sentimentos eu dou de 10 nele.

Gmail – No início me fez apenas um convite. Aceitei, mas no fundo não dava nada por ele. Achei que era apenas mais um na multidão. Com o tempo fui o conhecendo. Sua organização impecável me conquistou. Acaba sendo um pouco espaçoso demais. Mas eu gosto….

Orkut – Também começou com um convite inocente. Aceitei só pra ver qual era a dele. No início era tudo às mil maravilhas. Elogios pra lá e pra cá. Me fez recordar meus amigos de infância e escola, mas depois menina, nem te conto: Começou com uma onda de fofoca terrível que terminou até relacionamentos de anos! Era um leva e traz danado! Foi ficando cada vez mais vulgar. Até foto de travesti eu achei na gaveta, vc acredita??? Affff…. Ainda vou lá na casa dele de vez em quando pra rever uns amigos, mas nada sério.

iTunes - Ele é tããããão romântico!!! Quando estamos juntos coloca uma playlist que me arrepia até o ultimo fio do cabelo. Tá certo que também tem seus momentos de fúria, mas só ele sabe como me acalmar.

Youtube – Esse é hilário!! Tem um senso de humor como nenhum outro. Nos divertimos horrores. As pessoas até hoje não falam o nome dele direito. Essas mães que querem inovar no nome dos filhos são fogo né? Mas também e assim: com ele tem que ser na cara e na coragem. Ele mostra mesmo. Quando eu tava em L.A., era ele quem segurava as pontas, mostrando como eu estava pra minha família e amigos.

Twitter – Bem direto. Me diz sempre o que esta fazendo em no máximo 140 caracteres. Ainda estou me habituando a fazer o mesmo. Vamos ver no que dá. (137 caracteres)

Spotify – Esse eu ainda não provei... Dizem que é bom, mas só vendo mesmo. Só que ele é meio difícil... Vamos ver se um dia consigo conquistá-lo...

Ah!! Se vocês tiverem indicações do par perfeito, me avisem hein!!!

Beijos a todas!

=p

2 comentários:

Patifa disse...

zuzinha, to perdidamente apaixonada pelo spotfy... ele eh lindo e canta no meu ouvido as coisas que eu quero ouvir.

PJ disse...

pati,

manda um convite pra mim e pra juzinha, anda! fica fazendo invejinha. :-)